segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Seriado Pretty Little Liars

Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields
 
 


    Pretti Little Liars (Pequenas mentirosas) é uma série de TV do gênero drama e suspense, baseada na série de livros com o mesmo nome escrito por Sara Shepard.
 
    Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinada por “-A” que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De ínicio, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas perceberam que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

    Quem está acompanhando esse super seriado?? Comecei a acompanhar pouco mais de 1 mês e estou a-do-ran-do!!! Não sei vocês, mas eu não consigo parar de assistir. Cada episódio te excita a assistir o próximo!! E o look das meninas? São lindas... Alguém tem idéia de quem matou Alison, ou, quem é a –A??



      Muito curiosa!! Cada temporada penso que o assassino é um, logo depois mudo para outro... minha curiosidade sempre fica aguçada com essa série.



 
 
      Segundo os livros, quem matou a Alison é uma irmã gemea que aparece do nada no seriado... e a –A é a Mona! Mas os produtores da série falaram que vão mudar o assassino e a/o –A.
 
 
       E não poderia deixar de sitar os rapazes!! São lindos e com muito mistérios no ar. O que vocês acham meninas??
 
 

3 comentários:

Amora Zap disse...

OMG eu preciso assistir tenho várias series pra ver por enquanto to assistindo The Vampires Diaries eu amo demais!!
Vou assistir esse também estou curiosa haha'
Beijos!!
http://amorazap.blogspot.com.br/

Lêh disse...

Eu assisto a série e ja li 8 livros (são 12 ao todo). Eu simplesmente AMO tambem! Mal posso esperar para a 3° temporada. Ah, eu acho o Noel e o Jason os mais bonitos ;).
Já estou seguindo seu blog! Bjoss
www.purplstar.blogspot.com

Unknown disse...

Jura?? Que legal LLelezinha!!! Eu fiquei sabendo dos livros, mas nunca li nenhum... e não sabia que eram tantos!! Então vai ter muitas temporadas pra gente né!! rss
Obrigada por me seguir! Ja estou te seguindo tb!
Bjsss

Postar um comentário