sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Qual a cor de esmalte preferida???

Olá meninas!!!
 
Como estou só um pouquinho atrasada nos post (rs)... Vou postar aqui todas as minhas unhas decoradas pela minha manicure Jô!!!
Qualque duvidas sobre cores e desenhos, entrem em contato comigo!!



O desenho dessa unha é uma rosa passada na diagonal
 
 
 
 
Desenhos de bichos estão super em alta!! Principalmente a cor azul turquesa
 
 
 
Filha Unica é a diversão da mulherada nessa estação primavera/verão!! Então aposte e invente!!!
 
 
 
Como eu tenho a mente bem fértil!! Abusei sim das cores!!! A-do-ro!!
 
 
Usei muito glitter em quase todas as minhas unhas feitas!!
 
 
 
 
Essa unha tem glitter nas pontas!! Show! Ameii... Pretendo fazer de novo mas com outra cor!
 
 
 
E por ultimo um desenho no estilo xadrez. Deve estar na moda pois vi varios desenhos xadrezinhos por aí...
 
 
Espero que tenham gostado meninas!! Mais novidades estarei postando aqui!!
 
Bjo bjo <3

0 comentários:

Postar um comentário