quarta-feira, 15 de agosto de 2012


  Batons Vermelhos

O visual diva dos anos 1940 está em alta e com ele as bocas marcadas de batom vermelho. Isso mesmo! Os batons vermelhos vieram pra ficar nesse inverno e verão, cores quentes e lábios bem delineados são a sensação do momento. As cores passam por todas as variedades de vermelho: cereja, carmim, bordô, vinho e até o esquecido roxo. É um clássico e nunca sai de moda, mas há épocas em que ele está em alta como agora.

O vermelho como um ponto alto nesse inverno dará um certo respeito principalmente aos looks nude. E como a cartela de tonalidades é intensa, é só encontrar a que mais se adapta a você e ao seu estilo.

*Como aplicar: se você quiser um efeito discreto e natural, aplique o produto com a ponta dos dedos. Mas para noites formais use lápis para contorno de labios, assim o desenho da boca fica bem definido.
 
*Maquiagem: a pele deve estar impecavél ao usar esse tom, preocupe-se em deixar a pele muito bem arrumada para que o visual não fique vulgar, de prefêrencia matte. Corretivo, base é pó são indinspensáveis nesse look. Se você gosta do visual mais tradicional, use sombras em tons neutros; como o marrom e o bege-rosado, blush suave e máscara para cílios e olhos bem delineados. Evite tons cintilantes
 
 
 

#Evitar:

*Maquiagens carregadas: todo cuidado é pouco para não parecer vulgar (há aquelas que gostam de ousar mais, o que nada impede que a pessoa use o que se sinta bem). Mas para as mais clássicas, o batom a pele corrigida ea máscara de cílios já bastam.
 

Essa coisa de não usar batom vermelho de dia não está com nada. A pessoa pode fazer o que quiser. É sempre bom ter uma boca impecável.
       O batom que eu uso é o vermelho real da avon.
 

                                     
   Veja fotos de celebridade que adoram ousar:

 




                                             

 
Fim S2

                          

0 comentários:

Postar um comentário