segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Moda dos Famosos

Olá meninas! Hoje vou falar do jeito Nina Dobrev de ser... Ela é atriz e faz o papel de Elena e Katherine em Diario do Vampiro (The Vampire Diaries).
 
 
 
Nina diz que os summer dresses (vestidos mais soltos) de material mais leve são os preferidos tanto para eventos durante o dia, quanto para o dia-a-dia.
 

 

 

Ela combina os intens com sandálias, rasteiras, tiaras e... chapéus! Isso mesmo!! Nina a-do-ra chapéus. Um dos acessórios mais utilizado pela atriz e favorito, esta incluso na maioria dos looks dela.

 
 
 
 


Ela combina modelos no estilo gorro, coco, com flores ou lisos com jaquetas, camisas e jeans, ou como já foi dito, com vestidos e saias. E seus óculos são sempre estilo Ray-Ban modelo quadradinho.
 
 

 


Blusas de flanela e com estampas xadrez também tem um lugar especial no armário de Nina, que diz ter uma sessão inteira do seu armário dedicada apenas à esse tipo de tecido e estampa. Jaquetas de couro ou coletes são os itens preferidos a atriz para combinar com as camisas.

 
E para finalizar não poderia deixar de sitar: Nina Dobrev arrasa no tapete vermelho!! Curtam os modelitos e inspire-se!!
 
 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado
Beijoss <3
 
 






3 comentários:

Anônimo disse...

a Nina é perfeita *-* se vesti super bem e é linda ! Gostei muito do seu Blog, muito sucesso (:

http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/
Fan Page https://www.facebook.com/pages/Nessa-Rocha-Make-Up/440493892665432?fref=ts

Unknown disse...

Oiii Nessa Rocha Make Up!! Concordo com vc! A Nina é linda... adoro o estilo dela rss... Obrigada amoree... Sucesso pra vc tb viu?! Bjuu =*

Natali Moura disse...

O blog "Nat Moura Layouts" está com uma Super-promoção de natal.. CONFIRA *----*

http://natmoura-layouts.blogspot.com.br/2012/11/super-promocao-de-natal-nm-layouts.html

Beijos ;*

Postar um comentário