segunda-feira, 20 de agosto de 2012

 

Campos do Jordão

   

 Meninas, tudo bom? Hoje vim falar sobre a viagem que fiz. Fui pra Campos do Jordão com umas amigas, e estou encantada até hoje. A cidade é PER-FEI-TA, tudo é lindo; as casas, os estabelecimentos, as pessoas as árvores o céu... realmente é uma cidade romântica e cheia de mistérios. Passei meu fim de semana nela e foi o melhor fim de semana da minha vida!! Literalmente!!  Tentei conhecer tudo que pude nesses 3 dias mas não deu tempo.

         
Campos do Jordão é eleita a cidade com o melhor clima do mundo!! Descoberta pelos médicos no iníco do século passado como um local ideal para tratamento de pacientes com doenças pulmonares. A “Suíça Brasileira” como é chamada, tem recebido cada vez mais turistas interessados em seu clima e suas opções de lazer. No inverno chega a 1 milhão de pessoas.                                                         



Essa linda cidade “Suíça” com esse maravilhoso clima frio, oferece para nós turistas lareira, bebidas quentes, um maravilhoso chocolate que nunca provei igual, além de esportes radicais e muita agitação com as opções noturnas como Baden Baden Choperia, Holps, Villa de Phoenix, Mercearia Campos e muitos outros. É uma ótima opção para um fim de semana ou feriado prolongado; mas garanto é impossivel visitar todos os lugares em 3 dias infelizmente.

  


Para vocês meninas que estão solteiras, não irão se arrepender de ir a esse lugar encantador; os rapazes de lá (ulá lá) são lindos!! Garanto à vocês. E para os casais, é uma ótima opção para aquecer ainda mais a relação.
No alto da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é destino certeiro para quem gosta de curtir o inverno com muito requinte e glamour. Os melhores lugares fica no centro da cidade Villa Capivari.


A Villa Capivari é um bairro localizado no centro jordanense e um dos principais destinos turísticos da cidade. As construções é em estilo colonial, a beleza natural, clima de montanha e cercada por um forte clima europeu. É dona de uma variedade de estabelecimentos, bares, praças, restaurantes, lojas de  malhas, chocolates (perfeito)  artesanatos, a disputada cervejaria Baden Baden (gente foi muito dificil achar um lugar ali) o telégrafo do Morro do Elefante, o Bondinho Urbano que percorre as vilas jordanense: a villa é o point preferido.


Quando forem para lá, vão previnidas meninas! Levem dinheiro porque quase não aceitam cartão nem débito e nem crédito. Além do preço ser um pouquinho mais caro que outros lugares, principalmente estacionamento (a primeira hora R$ 20,00). Mas vale muito, mais muito a pena mesmo!!! Tenho planos de voltar no final do ano se tudo der certo!!




Teve o desfile de carros antigos no inicio da tarde... todos lindos!! Tudo bem organizado... bem diferente do que to acostumada a ver.


Apesar de algumas coisas desagradavéis (pessoal abafa), foi uma viagem linda! Amei... recomendo a todas a visitarem essa encantadora cidade “Suiça”. Espero que tenham gostado... Qualquer dúvida, entrem em contato comigo através do link na minha pagina.. Beijinhos
 Fim <3
Villa Capivari

1 comentários:

Postar um comentário